Carretas tombam após colisão na BR-163 próximo à Nova Mutum

23

carreta tombadacarretDuas carretas câmara fria acabaram colidindo lateralmente e tombaram as margens da BR-163 na altura do KM 605 próximo ao Rio dos Patos na saída de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde. Conforme a concessionária Rota do Oeste que administra a rodovia o acidente foi registra por volta das 06h desta quarta-feira (20).

A concessionária explicou que a carreta que seguia sentido Lucas do Rio Verde invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com a carreta que seguia no sentido contrário, com o choque os dois motoristas perderam o controle e os veículos acabaram tombando.

Uma unidade de resgate foi enviada ao local para prestar socorro aos motoristas que segunda informações estavam consciente e apenas com alguns arranhões. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Nova Mutum e liberados em seguida.

Desde as 11h20 a concessionária fechou o trafego nos dois sentidos da via para remoção dos veículos, a expectativa é que esse trabalho demore cerca de uma hora.

Além da unidade de resgate que atendeu a ocorrência a Rota do Oeste enviou para o local dois guinchos sendo um leve e um pesado e veículos de inspeção de tráfego.

Fonte: Mutum Notícias