Bandidos arrombam caixas eletrônicos de banco em Tangará da Serra

474

roubo a caixa eletronica em tagaraOntem, por volta das 22h, dois homens invadiram agência do Banco Santander e arrombaram caixas eletrônicos, entrando pela porta da frente e usando chave. Embora tenha acontecido em Tangará da Serra, a ação criminosa foi registrada por monitoramento realizado de São Paulo.

Segundo o Tenente Natan, da Polícia Militar, o monitoramento revelou que os ladrões passaram tinta nas câmeras para que não fossem identificados. O tenente explicou que quando ele e sua equipe entraram no local, não conseguiram encontrar ninguém na agência, embora tivessem suposto que ainda havia alguém  lá. No banco, Natan verificou que dois caixas eletrônicos tinham sido violados, e que os bandidos levaram todo o dinheiro de dentro dos caixas.

O tenente também contou que sua equipe teve que efetuar um disparo de arma de fogo, na presença da gerente, para que pudesse entrar no banco. Eles suspeitavam que um dos ladrões ainda estava na agência.

Natan complementou que nenhum tipo de arma foi visto através das câmeras de segurança, e salientou que esse procedimento por parte dos criminosos é mais como furto, no qual eles arrombam os caixas, levam o máximo possível de dinheiro e saem sem precisar usar arma de fogo.

O oficial levantou mais uma hipótese, ao dizer que embora dois indivíduos tivessem agido dentro da agência, outros podem tê-los ajudado a fugir.

Ninguém foi preso até o momento. As investigações por parte da Polícia Judiciária Civil continuam, sendo que a quantia roubada pelos elementos está sendo averiguada.

 

Fonte: Nortão Notícias