morto a tiros na cabeça mutumOutro assassinado é registrado em Sinop. Desta vez o crime aconteceu no horário de almoço desta segunda-feira (04), na rua “Um” do bairro Boa Vista. A vítima assassinada ainda não foi reconhecida, mas seria menor de idade conforme informações da Polícia Militar (PM). Foi identificado vários tiros na região da cabeça.

As informações apuradas até o momento dão conta de que a vítima estava em um bar, na estrada Sabrina, quando um motociclista (marca/modelo da moto não identificado) passou e ao se aproximar sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. A forma com que a vítima caiu, leva crer que ela tentou correr do assassino.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas nada pôde ser feito uma vez que o adolescente já não tinha mais sinais de vida. A Polícia Militar (PM) também acionada acompanhou o caso de perto e registrou a ocorrência no Boletim de Ocorrência (B.O) para que as medidas cabíveis possam ser tomadas pelas autoridades competentes.

O corpo foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para que façam a identificação e providenciem os procedimentos de velório e sepultamento.

Esse é o quarto assassinado registro em três dias na cidade de Sinop. Todos eles estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil – divisão de homicídios.

 

Fonte: Nortão Notícias