Acusado de assalto é morto pelo Bope no Nortão

39

imgresO jovem, de 21 anos, morreu após ser atingido por dois tiros disparados por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ontem à tarde, em um sítio, localizado na zona rural de Peixoto de Azevedo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado apontou um revólver calibre 38 para os policiais, que reagiram.

“Após ser alvejado e cair, o suspeito ainda continuava empunhando a arma de fogo na direção dos policiais, quando recebeu mais um disparo de arma de fogo da GUPM () e, então, soltou a arma. Sendo assim, foi imediatamente desarmado e prontamente socorrido ao Pronto Socorro da cidade”, aponta trecho do boletim de ocorrência.

Segundo informações da PM, o jovem era acusado de assaltos e estupro na região há poucos dias. Como o Bope estava na região, auxiliou nas buscas ao suspeito. Ao perceber a unidade, ele fugiu e se escondeu em uma região de mata nas proximidades deste sítio.

Os policiais sabiam que ele estava armado. Na continuidade das buscas, encontraram o suspeito, que desrespeitou a ordem para se entregar e apontou a arma para os policiais. Neste momento, ocorreu a reação por parte dos policiais do Bope.

Fonte: Só Notícias.