Abertas inscrições de concurso de 100 vagas para cargo de Perito Criminal do Distrito Federal

44

policia-civilA Polícia Civil do Distrito Federal está com concurso público aberto destinado ao provimento de 100 vagas para o cargo de Perito Criminal. A remuneração inicial para a função é de R$ 16.830,85, para jornadas de 40h semanais.

Do total de vagas, 20 são imediatas e 80 são para formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 5 de maio, exclusivamente pela internet, no site www.iades.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 210,00.

O cargo compreende áreas de formação acadêmica como Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Informática, Engenharia, Farmácia/Bioquímica, Física, Geologia, Odontologia e Química.

A seleção será feita em 2 etapas, a primeira delas composta de 7 fases: prova objetiva, prova discursiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames biométricos e avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica e prova de títulos.

A segunda etapa consiste em curso de formação profissional, a ser realizado na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal.

Fonte: Olhar Direto