Taques inaugura hoje 30 km de pavimentação, enquanto gestão é destaque nacional por precariedade das estradas

13

rodovia taquesO governador Pedro Taques participa hoje de uma cerimonia de inauguração de 29 quilômetros de pavimentação na MT 423, em Cláudia. É isso mesmo, você não leu errado, o governador saiu de Cuiabá em seu jatinho e veio até Vera, no norte do estado, para inaugurar 29 quilômetros de pavimentação asfáltica, parece piada, mas não é.

Isso, na mesma semana em que seu governo foi destaque em rede nacional, no jornal Hora 1 da TV Globo, devido as péssimas condições de estradas estaduais, que estão atrapalhando o escoamento da safra de grãos. A reportagem mostrou motoristas que estão a muitos dias atoladas na MT 358, próximo a Tangará da Serra, sobre este assunto, o governador preferiu o silêncio.

“É só lama, não tem um cascalho, é a fila de caminhões pra trás ta grande”, destacou um caminhoneiro na reportagem que foi divulgada terça-feira. Uma obra esta prevista para ocorrer no local, mas só depois que as chuvas pararem, e o dinheiro para financia-la sairá do bolso dos produtores. Hoje ainda o governador estará em Santa Carmem, onde inaugurará outra placa, de recuperação da MT 140, que liga o município a Sinop.

A noite o governador tinha agenda em Sinop, mas cancelou, sem apresentar justificativas.

Fonte: Nortão Notícias