Tapurah: Condutor de motocicleta é detido com maconha na cueca

36

Na data deste último dia 27/03, a Guarnição da Polícia Militar de Tapurah/MT, autuou na Avenida Bahia, por volta das 22h30min, uma motociclista Honda Broz, cor preta, o qual o condutor apresentava ter ingerido bebidas alcoólicas.

Ao ser abordado o condutor, a policia constatou que o motoqueiro de iniciais A. P. S. de 27 anos, apresentava características por ingestão ao uso de álcool, como olhos avermelhados, odor de álcool, e ao ser questionado se havia ingerido algum tipo de entorpecente licito, o mesmo confirmou ter tomado cerveja, afirmando ainda, não possuir CNH. Devido aos fatos, a PM pediu que o condutor da motocicleta os acompanhasse até a Guarnição.

maconha na cuecaSegundo o que nos foi informado pela PM, juntamente ao condutor estava escondido em sua cueca uma trouxinha de substancia analógica (maconha), e ao ser indagado sobre a precedência do entorpecente, alegou não ser vendedor ou mesmo usuário deste tipo de substancia.

Dados os fatos, foi apreendido à motocicleta e os entorpecentes, dando assim voz de prisão em flagrante ao condutor por conduzir sob influência de álcool e posse de entorpecentes, sendo encaminhado ao Departamento Policial Judiciário de Policia Civil de Tapurah, para que fossem tomadas as devidas providencias legal.

Fonte: Primeira Mão MT