Quatro suspeitos são presos com arma, munições e drogas em MT

322

armas dinheiro e drogaA Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de quatro suspeitos em uma casa do bairro Vila Arthur em Várzea Grande. Com eles foram encontradas uma arma de calibre 38, com quatro munições intactas. Além disso, balança de precisão, ácido bórico e 41 trouxinhas de droga. Tudo usado para o tráfico.

Eletrônicos de origem duvidosa foram encontrados também. Os suspeitos foram identificados como sendo A.M.S.A., 18 anos, F.F.M., 19 anos, M.F.A.O., 18 anos e C.S.S., 24 anos. Esse último era o dono da residência em que os policiais fizeram revista.

Eles foram presos após os policiais receberem informações de populares, que reconheceu um deles como sendo participante do homicídio ocorrido um dia antes, na mesma região em que foi detido. Diante das irregularidades detectadas, todos foram levados para a Delegacia Central de Várzea Grande para prestar esclarecimentos ao delegado.

Além dessa ocorrência, os militares ainda conseguiram recuperar um carro Fiat Uno, na cor vermelha, que havia sido roubado no sábado. A abordagem aconteceu ontem, após os militares perceberem nervosismo do motorista, quando estavam em ronda.

O carro havia sido roubado no bairro CPA III, em Cuiabá. O suspeito M.G.S., de 41 anos, é reincidente no crime.

Fonte: Nortão Notícias