Quadrilha foi presa com maconha e pasta base de cocaína.

Flagrante drogas lucas do rio verdeNa madrugada desta quinta-feira (31) investigadores da polícia civil de Lucas do Rio Verde realizaram a prisão de cinco integrantes de uma quadrilha que realizava tráfico de drogas na cidade eles estavam em um veículo GM Celta quando foram abordados durante incursão policial a uma residência, na rua Napoli no bairro Veneza.

De acordo com informações do delegado Rafael Scatolon, o bando era monitorado pelos investigadores, quando nesta madrugada foi abordado e com eles foram encontrados maconha e pasta base de cocaína.

“Os investigadores monitoravam os bandidos e receberam informações que teriam ido até uma cidade da região norte do Estado e ao retornarem foram flagrados com oito tabletes, o que totalizou cerca de 6 kg de maconha e 200 gramas de pasta base e seria comercializado em Lucas do Rio Verde” disse Scatolon.

Além da droga foram apreendidos, celulares, documentos e certa quantia em dinheiro. O delegado informou que ainda há outras pessoas envolvidas e que devem ser presas nos próximos dias.

A quadrilha foi presa em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas e deve ser representado pedido de prisão preventiva contra os cinco integrantes. O delegado afirmou que está sendo levantado a ficha de cada um, mas há suspeitas que todos tenham passagem pela polícia.

Se fosse comercializada na cidade a droga geraria um lucro as traficantes de aproximadamente de R$ 15 mil.

Fonte: Cenário MT