Polícia Militar de Tapurah e Itanhangá prendem bandidos por múltiplos crimes

1059

Três indivíduos foram presos em flagrante, por roubo. As vítimas foram amarradas e humilhadas. Houve troca de tiros.

Bandidos roubo de caminhões e residenciasNa manhã desta segunda-feira (28), policiais Militares de Tapurah e Itanhangá realizaram em conjunto uma operação de busca e prisão no município de Itanhangá. Onde consta em ocorrência, a prisão de três indivíduos em flagrante, por roubo à residência no município de Itanhangá, além de tentativa e roubo de veículos (caminhonetas), no mesmo município.

Segundo informações da Polícia Militar, os elementos apôs renderem suas vítimas, usavam de ação e brutalidade, sendo cruéis ao ponto de amarrar e humilhar cada uma das vítimas.

3657ac28-284a-45e5-a678-ceeac6a5f521Os bandidos ao perceberem que seriam rendidos pela força policial trocaram tiros com os oficiais militares, e, graças a ação rápida dos Grupos da Polícia Militar de Itanhangá e Tapurah os elementos foram presos e todos os produtos furtados foram recuperados.

Ao que foi informado a nossa redação, os meliantes estavam em posso d43696108-67b1-4cbc-bb18-d7577031ae40os seguintes matérias, pois produtos adquiridos com sua ação criminosa, os quais são: dois relógios, jóias, aparelhos de celulares (Smartphone) e as chaves das caminhonetas roubadas. Os bandidos confessaram o roubo dos veículos, mas graça a ação rápida da Guarnições da Polícia Militar de Tapurah e Itanhangá, este roubo foi impedido à tempo de ser finalizada.

Fincando assim, as parabenização as Guarnições de ambas as cidades, e aos polícias que atuaram na apreensão e recuperação deste bens furtados.

Confira à entrevista fornecida pela Radia cidade FM 91,5 de Itanhangá, em reportagem ao depoimento das vítimas deste roubo.

Fonte: Primeira Mão MT / Informações: Polícia Militar de Tapurah e Itanhangá