Calderão do HuckUma das equipes do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na tv Globo, está realizando gravações hoje no município de Vera. Os técnicos chegaram ontem a tarde a Sinop, se hospedaram em um hotel da cidade e seguiram logo cedo para os locais de gravação. A pauta da equipe é mostrar a história de superação de Deiverson Perin, que é para-atleta de canoagem e vai carregar a tocha-olímpica.

O jovem, que é destaque nas competições Brasil a fora, não conta com um lugar adequado para treinamentos. Faz isto em um pequeno lago na entrada da cidade de Vera, assim como faltam também equipamentos. Nada o que desanime. Deiverson sofreu um acidente de carro em São Paulo, que o deixou paraplégico, apesar de ser um dos selecionados para carregar a tocha olímpica, ele ainda não tem vaga garantida nos jogos do Rio de Janeiro.

“Meu objetivo agora são as Paralímpiadas de 2020, não apenas como convidado para carregar a tocha, mas para representar o nosso Estado e Brasil”, comentou Perin, recentemente em entrevista.

A equipe do Caldeirão do Huck ficará na cidade até amanhã. Não foi confirmada a presença do apresentador Luciano Huck.

 

Fonte: Nortão Notícias