Veículos colidem em cruzamento de rodovia MT 338 de Tapurah

136

Acidente MT 338 moto e stradaNa data deste último dia 03/02, por volta das 07h20min, a Polícia Militar de Tapurah foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal de Tapurah, informando que dera entrada no hospital uma vítima de acidente automobilístico.

Segundo relatos em ocorrência, a PM ao deslocar-se para o hospital, deparou-se com a vítima, sendo atendida pela equipe médica, juntamente estavam no local os condutores dos veículos envolvidos uma Motoneta Lead e uma Strada, os quais informaram aos Polícias o ocorrido no acidente.

O condutor da Motoneta Honda Lead 110, cor bege, relatou que estava trafegando pela Avenida Brasília sentido ao bairro Jardins, e, ao chegar ao cruzamento da MT 338, foi atingido pela traseira de uma camionete Strada Working, cor branca, que trafegava no mesmo sentido. Devido ao impacto a passageira que também estava na motoneta veio a cair sobre o asfalto, sofrendo algumas escoriações, ainda em depoimento a PM, o condutor da Lead, relatou que não possui C.N.H.

O condutor da camionete Strada Working, relatou que a Polícia Militar, que estava trafegando pela Avenida Brasília sentido o bairro Jardins a MT 338, e ao chegar ao cruzamento da MT 338, a motoneta trafegava em mesmo sentido, mas no lado direito da pista, que ao chegar ao cruzamento repentinamente e sem dar sinal (seta) atravessou a sua frente, com isto ocorrendo o abalroamento dos veículos.

Após os relatos dos condutores, a Polícia Militar efetuou todas as medidas administrativas e confeccionaram a presente ocorrência que foi encaminhada para a DPJC para que assim sejam tomadas as devid
as providências legais.

Fonte: Primeira Mão MT