Tiro acidental mata jovem durante caçada em mata de Mato Grosso

32

No momento em que os dois desciam deste lugar, a estrutura cedeu e os dois caíram.

Tiro acidentalA Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga a morte de um jovem de 22 anos, ocorrido durante uma caçada à animais em uma fazenda do Distrito de Santo Antônio do Fontura – em São José do Xingu.

A princípio o caso está sendo tratado como uma fatalidade, após um amigo da vítima contar que estava com o rapa, em cima de um estaleiro (estrutura para ficar olhando a aproximação dos animais). No momento em que os dois desciam deste lugar, a estrutura cedeu e os dois caíram.
Quando a arma do amigo bateu no chão, disparou sozinha e atingiu a vítima. O rapaz chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou vindo a morrer. O amigo que estava com a arma que disparou, foi detido pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem os procedimentos de velório e sepultamento.
Fonte: Nortão Notícias