Alan MagalhãesNo final da tarde de ontem (26), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde em parceria com a delegacia de Tapurah, localizaram e prenderam Alan Magalhães, acusado de roubar vários estabelecimentos comerciais no município, os últimos roubos aconteceram no dia 15 e 23 deste mês, na ocasião ele juntamento com outro comparsa em posse de armas de fogo roubaram uma casa de shows e um motel.

Segundo a Polícia informou a nossa redação (Primeira Mão MT), nestes dois crimes foi possível confirmar através de provar a participação de Alan, onde foi representado pelo pedido de prisão do acusado perante ao fórum, que após expedir a ordem judicial, teve seu cumprimento em tempo hábil por parte da polícia.

Segundo o investigador Cleomar Campos, tanto as polícias Civil e Militar trabalharam juntas para descobrir a qualificação e o paradeiro do acusado.

Cabe destacar o bom trabalho desenvolvido pela equipe de investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que além de Alan, prenderam outros suspeitos que atuavam com ele no crime de tráfico de drogas. Ressaltou Campos.

Ainda segundo a polícia, foi apreendido drogas, arma de fogo e dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Fonte: Primeira Mão MT