Sorriso: Ex-morador de Tapurah é preso por suspeitos de roubo

752

suspeitos de roubo morador de tapurah (3)Na manha do dia (25), a Polícia Militar de Sorriso prendeu dois suspeitos de terem assaltado uma propriedade rural na cidade de Sinop, na oportunidade foi levado em fuga vários objetos e uma caminhonete Hillux, que acabou sendo localizada tempo depois, próximo as margens da BR-163, o veículo havia capotado e foi abandonado próximo ao aeroporto de Sorriso.

Após a polícia Militar receber uma denúncia anônima que dois elementos suspeitos estariam saindo de um hotel de Sorriso  e iriam a Sinop.

Eles foram identificados como sendo Bruno Aparecido Bezerra Bueno, 20 anos, e, Anderson Bruno Morais da Penha, 18 anos, esse último é ex- morador de Tapurah/MT, juntamente a eles foram apreendidos vários objetos subtraído da vitima de Sinop, bem como um revólver calibre 38.

Bruno Aparecido é da cidade de Peixoto de Azevedo, o qual possui registros de várias passagens pela polícia, inclusive por latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme PM, outras pessoas podem estar envolvidos no crime, pois se trata de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes na região.

Fonte: Primeira Mão MT.