Luverdense acerta empréstimo de volante do Atlético-PR

10

EG_ktwnyz6hjhyea6jl8yy5iyvczsgdj8wnerk0ztlt3e7sojibA direção do Luverdense confirmou a contratação do volante Guilherme Castro, 23 anos, formado nas categorias de base do Atlético-PR. Com passagens por União Barbarense-SP, Ferroviária-SP e Guaratinguetá-SP, o atleta chega por empréstimo até o final do Campeonato Mato-grossense deste ano.

O novo reforço deve chegar a Lucas do Rio Verde nos próximos dias e, assim que seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estará à disposição do treinador Júnior Rocha.

A diretoria continua procurando novos reforços para qualificar ainda mais o grupo. Conforme o diretor de futebol, Maico Gaúcho, outros dois jogadores estão com negociações bem adiantadas e devem ser anunciados em breve.

O Luverdense volta a campo, na quinta-feira (11), pelo estadual, no estádio Egídio Preima, em Sorriso, para enfrentar o Cacerense.

Atualmente, o Luverdense é o líder do Grupo A com quatro pontos. O Cacerense é o vice-líder com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior.

Fonte:Só notícias