Em jogo de sete gols, Luverdense vence Mixto na volta pra casa

14

Verdão do Norte tem primeiro tempo impecável, mas vê reação do Mixto na segunda etapa. Com a vitória, Verdão do Norte garante a classificação à próxima fase

luverdense mistoA volta para a casa do Luverdense foi com estilo. Em jogo de sete gols e muita movimentação, o Verdão do Norte marcou 4 a 3 no Mixto, na noite desta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Mato-Grossense. Depois de um primeiro tempo impecável em que foi para o intervalo com o placar de 4 a 1, o Luverdense voltou desligado e sofreu dois gols que garantiram a emoção até o fim no duelo.

Marmentini, Rafael Silva, Vitinho e Matheus Leoni marcaram para o Luverdense. Pedro, João Márcio e Pretinho fizeram para o Mixto. Com a vitória, o Luverdense foi aos 14 pontos, manteve a liderança e garantiu a classificação à próxima fase do estadual. O Mixto segue em quarto lugar, com 8 pontos.
Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Poconé, domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas. O Mixto enfrenta o Cacerense, domingo, às 16h30, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara.
O primeiro tempo foi de um time só. O Luverdense passeou em campo e foi marcando à medida que chegava ao ataque. Marmentini e Rafael Silva marcaram aos 10 e aos 19, respectivamente. O Mixto parecia perdido em campo, mas conseguiu diminuir em cobrança de pênalti, marcada por Pedro Augusto, aos 24. Um minuto depois, o Verdão do Norte marcou mais um com Vitinho. Antes do término da primeira etapa, ainda deu tempo de Matheus Leoni marcar mais um para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, o Luverdense acertou a trave do Tigre em três oportunidades.
Veio o segundo tempo e o Mixto voltou mais ligado. Com gols de Pretinho e João Márcio, aos 14 e 17, o Tigre encostou no placar. Depois de sofrer os gols, o Verdão do Norte acordou e buscou mais o gol. O Mixto apostou nos contra-ataques, mas a bola não entrou mais.
Fonte: Globo esporte