O acidente ocorreu, hoje, por volta das 15h40, a aproximadamente 30 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que ocorreu uma colisão frontal entre um bitrem Volvo branco e uma carreta Volvo branca. Um dos motoristas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A identidade dele ainda está sendo confirmada. O motorista do outro veículo não se feriu.

Os veículos possuem placas de Indaiatuba (SP) e Jussara (GO). A carreta transportava madeira serrada e ficou atravessada na pista. Devido a isso, houve a interdição total da rodovia federal. Não foi confirmado em qual dos veículos a vítima estava. Também não se sabe o que causou o acidente.

A concessionária enviou para atendimento no local dois guinchos, dois veículos de inspeção e duas ambulâncias (uma delas com UTI).

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, Antônio Marcos Rodrigues conduzia uma carreta quando se envolveu em uma colisão frontal com uma outra, que seguia no sentido contrário. Rodrigues não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro motorista nada sofreu.

Este acidente ocorreu na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.

Mais informações em instantes

Fonte: Só notícias